Logo - Clínica de Olhos Nações

Clínica Oftalmológica

Consultas, Exames e Cirurgias

Banner - Clínica de Olhos Nações

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato

Catarata

Catarata é a opacificação do cristalino, que é a lente natural existente no globo ocular, responsável pela focalização da visão para longe e para perto. Com a idade, geralmente dos 40 anos, pode ocorrer um processo de opacificação dessa lente (o cristalino) que leva a diminuição progressiva da visão. A rapidez dessa evolução varia de pessoa para pessoa e até mesmo de um olho para o outro.

Conjuntivite

A conjuntivite é uma doença que se caracteriza pela inflamação da conjuntiva, causada por agentes tóxicos, alergias, bactérias ou vírus. A conjuntiva é a membrana transparente que recobre o globo ocular e a parte interna da pálpebra.

Glaucoma

É o aumento da pressão intra-ocular que pode ocasionar lesão ao olho se não for tratado. A pressão intra-ocular aumentada pode comprimir os vasos sanguíneos que nutrem as sensíveis estruturas visuais do fundo do olho. Devido à falta de irrigação sanguínea, as células nervosas da retina e o nervo óptico vão morrendo provocando perda progressiva da visão e estreitamento do campo visual. Se o processo não for controlado pode levar à cegueira.

Clínica de Olhos Nações

Histórico e Estrutura

Tradição conquistada com respeito e dedicação. A nossa história é simples. Mais de 25 anos de história, muito trabalho e muita perseverança.

Com bom humor, muito carinho pelos nossos pacientes e um amor enorme pelo nosso negócio crescemos fazendo parte da vida de várias famílias que confiam em nossa qualidade e são fiéis ao nosso trabalho.

Na Clínica de Olhos Nações, o paciente tem acesso aos mais modernos equipamentos de diagnósticos e cirúrgicos, que garantem a precisão na prescrição de receitas oftálmicas e tratamentos patológicos.

A equipe clínica altamente competente atende a particulares e aos melhores convênios.

A preocupação maior da Clínica de Olhos Nações é proporcionar aos pacientes soluções que o levem a corrigir suas deficiências e/ou doenças visuais.

Unidade I – Santo André

Rua Oratório, 2036